Para você

Cuide de quem você gosta, do jeito que você precisa.

Para sua Empresa

Sua empresa não pode parar. conheça nossas soluções para o seu negócio.

Gracos Affinity

Benefícios para seus clientes, colaboradores e muito mais.

Soluções Customizadas

Para quem quer algo diferente.

Seguro para LIVEs

Você conhece o Seguro para LIVEs?

Em todo canto do mundo e com a realidade de isolamento social; o ramo de Eventos foi severamente prejudicado. Com todo mundo evitando aglomeração, os Eventos sociais e de entretenimento tiveram que ser cancelados.

Dessa forma, os artistas tiveram que se adaptar à essa nova realidade, e foi aí que iniciaram a realização de LIVEs. Esses eventos acontecem através das plataformas de Redes Sociais disponíveis atualmente nos meios digitais.

O mercado de Seguros não ficou para trás e identificou os problemas dessa nova modalidade e já desenhou de que forma o seguro pode agir para evitar que imprevistos virem prejuízos nesses eventos digitais. 

O Seguro para LIVEs pode abranger qualquer modalidade de evento on-line, seja ela de um artista, um seminário, palestra, cursos, entre outros… 

Quais as coberturas do seguro?

A cobertura principal deste seguro é a de cancelamento da LIVE! Seja ela ocasionada por queda da transmissão (internet ou mesmo do canal) ou eventos climáticos por exemplo. 

Cobrindo assim, todos os gastos para montagem, patrocínio e cenografia.

Outras coberturas são:

Instalação e Montagem (danos que venham a ocorrer em decorrência da instalação e montagem para a LIVE).

Responsabilidade Civil Empregador (que cobre danos materiais e corporais causados ao Staff durante montagem/desmontagem e realização da LIVE).

Responsabilidade Civil do Artista (que cobre danos materiais e corporais causados ao artista durante montagem/desmontagem e durante a realização da LIVE. Seja o artista um músico, um palestrante e etc…)

E ainda, tem cobertura para Equipamentos Diversos, Equipamentos Cenográficos, Danos causados por fogos de artifício e até acidentes pessoais do artista e Staff durante montagem e desmontagem. 

Aqui na Gracos agora você também assegura seu evento on-line com o Seguro para LIVEs. Entre em contato com a gente e peça uma cotação.

Veja também