Para você

Cuide de quem você gosta, do jeito que você precisa.

Para sua Empresa

Sua empresa não pode parar. conheça nossas soluções para o seu negócio.

Gracos Affinity

Benefícios para seus clientes, colaboradores e muito mais.

Soluções Customizadas

Para quem quer algo diferente.

Novo seguro para terceiros chega ao Brasil!

 

Comum (e obrigatório) nos EUA e Europa, o seguro para terceiros vinculado ao condutor, acaba de chegar no Brasil. Esse é o primeiro produto vinculado exclusivamente à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), voltado a proteger motoristas contra danos corporais e materiais causados contra terceiros.

Um seguro para terceiros que te dá cobertura independente do carro que você está dirigindo.

O novo seguro para terceiros, só precisa de uma CNH para ser vinculado a você.

Aqui no Brasil, sempre tivemos que fazer um seguro auto, vinculado a um veículo.

Mas, essa realidade, acabou de mudar. Comum (e obrigatório) nos EUA e Europa, o seguro para terceiros vinculado ao condutor, acaba de chegar no Brasil. A novidade foi trazida pela ARGO, uma multinacional americana, e está disponível para comercialização junto aos corretores parceiros da seguradora (assim como nós, da Gracos).

Esse é o primeiro produto vinculado exclusivamente à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), voltado a proteger motoristas contra danos corporais e materiais causados contra terceiros.

Bom, mas, como funciona esse seguro?

Esse seguro é um seguro apenas para terceiros, ou seja, cobre danos materiais e danos corporais causados a terceiros. mesmo que aquele veículo, não tenha seguro.

Como esse seguro está vinculado a uma pessoa e ampara danos a terceiros, não existe restrição do veículo, o que acaba sendo atrativo para quem aluga um carro ou possui automóvel com mais de 20 anos de uso, por exemplo, que geralmente não são aceitos pelas seguradoras. Ou ainda, por exemplo, no segmento de aluguel de veículos, cerca de dois milhões de motoristas poderão ser beneficiados, já que não haverá mais necessidade de pagar as diárias do seguro contra terceiros.

E o que são danos materiais ou danos corporais que compõem a cobertura de terceiros?

Assim como em qualquer seguro auto, os danos materiais, são danos causados, a um carro, moto, poste, muro portão, casa e etc… que você venha a danificar enquanto está dirigindo. Já os danos corporais, são danos causados a uma pessoa (que pode estar em uma moto, outro carro por exemplo).

Com limite até R$ 150 mil, o RC Condutor também oferece coberturas para despesas com a defesa do segurado (para casos judiciais). O seguro também possui serviços de assistências sob medida, como reparo/guincho, socorro mecânico 24h, chaveiro e meio de transporte alternativo (taxi ou carro de aplicativo).

O que achou desta novidade?

Ficou com alguma duvida? fique a vontade para entrar em contato com a nossa equipe!

#gracosseguros

#vamosseguraromundo

Veja também