Para você

Cuide de quem você gosta, do jeito que você precisa.

Para sua Empresa

Sua empresa não pode parar. conheça nossas soluções para o seu negócio.

Gracos Affinity

Benefícios para seus clientes, colaboradores e muito mais.

Soluções Customizadas

Para quem quer algo diferente.

MODELO INOVADOR DE SEGUROS PARA FRANQUIAS!

Leque de produtos da Gracos proporciona proteção e gestão de riscos para as operações e a continuidade dos negócios em casos de incidentes com coberturas personalizadas para cada perfil de franquia.

O franchising brasileiro cresceu 9,45% no primeiro trimestre deste ano, com uma performance acima de outros segmentos econômicos do país, segundo dados da Pesquisa Trimestral de Desempenho realizada pela ABF – Associação Brasileira de Franchising. E a pujança deste segmento tem atraído novos investidores, abrindo oportunidades de negócios para muitos empreendedores. Para novos, ou empresários já experientes, num bom plano de negócios também é imprescindível uma estratégia de gestão dos riscos que inevitavelmente faz parte do perfil do empreendimento.

A Gracos atua também no desenvolvimento de soluções de seguros e gerenciamento de risco para o franqueado e franqueador. O mais recente leque de produtos da corretora para redes de franquias foi desenvolvido sob medida e personalizadas para cada perfil de negócio (pequeno, médio e grande porte), com as necessidades do empreendedor, facilidade de contratação e coberturas aderentes aos desafios dos negócios.

Muitas vezes o franqueado desconhece os riscos, as situações imprevistas que podem impactar e até mesmo paralisar o seu negócio. Sendo assim, nossos seguros são focados em proteções para garantir a continuidade dos negócios, seja uma rede de vestuário, bares e restaurantes, beleza, educação, viagem, ou qualquer modalidade de negócio.

Para o segmento de franquias a Gracos oferece seguro Patrimonial, Responsabilidade Civil, seguro para Pequenas Obras e Reformas de Engenharia, Seguro de Vida para funcionários. Além disso, dispõem de outras linhas com coberturas de Erros e Omissões (E&O) e Finança Locatícia, entre outros de acordo com a necessidade e do modelo de negócios, tudo para complementar o Programa dependendo do perfil da rede de franquias em qualquer região do país.

Os seguros são personalizados, por isso nosso programa de seguros é uniforme, com apólices mais simplificadas, preços e coberturas adequadas de forma que o empresário franqueado não precise negociar uma apólice individual, tendo assim, um melhor preço uma vez que as negociações são coletivas, mas as condições e contratações podem ser particulares.

Outra opção para franquias, além dos seguros específicos para as operações das lojas, é a oferta de seguros! Isso faz com que as empresas possam ter ainda uma nova opção de geração de receita, ofertando: seguros de Vida, Viagem, PET, seguro de Automóveis, Residencial, entre outros para seus clientes.

Ou/e ainda, tendo disponível para os empresários ou para seus funcionários uma condição diferenciada (desconto em seguros) dependendo da negociação com as seguradoras.

Entre em contato e conheça nossas soluções!

Veja também