Para você

Cuide de quem você gosta, do jeito que você precisa.

Para sua Empresa

Sua empresa não pode parar. conheça nossas soluções para o seu negócio.

Gracos Affinity

Benefícios para seus clientes, colaboradores e muito mais.

Soluções Customizadas

Para quem quer algo diferente.

Entenda o Seguro de Acidentes Pessoais Escolar e o por quê a sua escola deve contratar.

O ano de 2020 foi atípico; pandemia, isolamento social, distanciamento, uso obrigatório de máscaras, estabelecimentos fechados inclusive, as escolas. 

Estamos em um momento de certa flexibilidade é verdade porém, as instituições educacionais ainda continuam com as portas fechadas. Por isso, para 2021 a expectativa de retorno das atividades escolares é grande; tanto por parte dos pais, quanto por parte das instituições.

E agora mais do que nunca, a segurança e tranquilidade dos filhos serão fatores decisivos na hora dos pais decidirem pela Instituição de ensino onde irão matricular seus filhos. Você como pai não gostaria de ter a certeza de que seus filhos estarão seguros até mesma na escola?

E o que o Seguro de Acidentes Pessoais Escolar tem a ver com isso? 

A gente sabe que imprevistos acontecem não é mesmo? Ainda mais quando falamos de crianças; um tombo na brincadeira no intervalo, um escorregão na escada do pátio, aquele tropeço na hora do pega-pega…e por aí vai! Por isso, a importância de sua escola oferecer um seguro contra acidentes pessoais é fundamental e ainda, um diferencial!. As instituições de ensino devem estar preparadas para prestar todo o auxílio necessário caso haja algum tipo de ocorrência, sem que sejam necessários custos adicionais.

O Seguro Acidentes Pessoais Escolar tem o objetivo de atender às necessidades dos estabelecimentos de ensino de diversos tipos e tamanhos; não importa se sua escola é grande ou pequena entenda que, oferecer essa possibilidade aos pais no momento da matrícula é um diferencial para sua escola e um diferencial que vai agregar valor ao seu negócio.

Esse Seguro oferece proteção contra acidentes pessoais para alunos, com a possibilidade de estendê-la também aos funcionários. Há possibilidade, por exemplo, de assistência aos alunos em caso de qualquer acidente dentro e fora do estabelecimento de ensino, no período em que o estudante estiver matriculado na escola. 

O Seguro Acidentes Pessoais Escolar pode contar também com transporte em caso de acidentes, retorno à residência após alta hospitalar, transporte em casos de tratamento fisioterápico, além de aulas domiciliares por impossibilidade de locomoção. Tudo isso, adequado ao perfil e necessidade de cada instituição de ensino. 

Agora que você já entendeu como esse seguro pode ser um diferencial para sua escola, e que ele pode agregar muito valor ao seu negócio; que tal falar com a #equipegracos e pedir uma cotação?

Veja também