Para você

Cuide de quem você gosta, do jeito que você precisa.

Para sua Empresa

Sua empresa não pode parar. conheça nossas soluções para o seu negócio.

Gracos Affinity

Benefícios para seus clientes, colaboradores e muito mais.

Soluções Customizadas

Para quem quer algo diferente.

Conheça a ONG Reparação – a beneficiada do mês de agosto do Projeto Vamos Segurar o Mundo.

O Projeto Vamos Segurar o Mundo nasceu da nossa vontade de fazer o bem; da vontade de poder “assegurar” as causas das quais não existem seguro no mundo!

E nesse propósito, a Gracos Seguros vem beneficiando inúmeras causas desde o seu início, que aconteceu lá em 2019. Nem faz tanto tempo assim porém, essa energia de contribuir com o próximo, de poder contar com vocês nossos clientes para que esse Projeto ganhe “força”; nos dá a impressão de que esse movimento sempre existiu sabe? Só faltava mesmo tirar do papel!!

Então vem cá que a gente vai te contar um pouco mais da causa beneficiada do mês de Agosto/20.

A ONG Reparação, nasceu em 2013 e tem sua sede na cidade de Bragança Paulista. O objetivo da Reparação é reformar casas de famílias que não tem condições mínimas de habitação; e conta com trabalho voluntário pra isso. Legal né? São voluntários que se dedicam a fazer o bem ao próximo e que nem sempre são experts na área de construção. A ideia é ir com o coração aberto a ajudar no que for preciso, e quem sabe não aprender uma habilidade nova, não é mesmo?

Então já fica a dica pra você que quer ajudar e não sabe como; a ONG Reparação tá sempre aberta para novos voluntários. Afinal, para fazer o bem…sempre cabe mais um 🙂

Quer saber mais desse trabalho incrível e como pode ajudar?

Acesse o site da ONG e acompanhe também nas redes sociais.

E aí, #vamosseguraromundo juntos!

Veja também